domingo, 24 de outubro de 2010

OBSCURA



O livro de contos de terror "Obscura" está se espalhando como uma praga pelo país, mostrando o lado mais obscuro da mente humana e explorando o medo em suas diferentes faces. Recebi relatos de leitores que se impressionaram com alguns contos e apavoraram-se com outros. Um dos contos levou leitores às lágrimas, outro deixou muita gente com medo do escuro. Mas o certo é: o livro está sendo um gerador de pesadelos.
Ri demais ao ver comentários recentes de uma espécie lenda urbana refente ao livro. Alguns leitores estão espalhando que caso alguém leia o livro vai atrair coisas ruins, espíritos e afins, tal qual aconteceu com eles. Não sei se é algo positivo ou não para mim, mas é melhor deixar todo mundo na dúvida. Quem sabe não seja verdade? (gargalhada sinistra)
Mas também há alguns fatos preocupantes. Li comentários de pessoas que receberam e-mail de uma tal religiosa dizendo que o livro é coisa do demônio, que deixou sua filha impressionada, com pesadelos, etc. Calma aí! A última coisa que eu quero é ser taxado de um escritor satânico. Xô, Satã! Quero distância. Escrevo terror assim como escrevo ficção científica, thrillers, comédias e até dramas. Talvez a tal mulher ofendida esteja ajudando a divulgar o livro de forma inconsciente, mas também está criando uma imagem negativa do mesmo. Isso é ficção, não o Livro da Capa Preta de São Cipriano! (Nunca tive coragem de ler aquilo rsrsrsrs)
Mas pensando bem, minha mulher vive dizendo que sou um diabinho na cama... (risadinha sacana)

Agradeço imensamente os leitores desta obra e peço a estes que a propaguem. Mandem para seus amigos que gostam de sentir medo e para seus inimigos que não gostam. Em breve tem mais...

4 comentários:

  1. maneiro, tenho um blog literario e quero saber se esta interessado numa parceria para divulgação do seu livro http://saladelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou fascinado pelos contos , neste ao meu ver é o melhor livro que li depois de "Iluminado " ...e olha que já li muitos depois dele...Até Meg Cabot (Prá você ver como sou viciado em ler)....bem em fim este livro é um daqueles casos que se diz " Já nasceu clássico "...como se diz de um album novo do AC/DC.
    Tudo que li dele até agora (estou em Obscura) deveria virar filme.
    Obrigado por existir DARK GERO .

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eita, agora deu curiosidade mais ainda professor. Vou ler, depois debatemos sobre a mesma!

    ResponderExcluir